Tratamento > Faciais
Peelings Químicos
O que é?
Peelings químicos consistem na aplicação de agentes nas camadas superficiais da pele, para renová-las com uma aparência geral melhorada. É uma forma de esfoliar e acelerar a renovação da pele. Pode ser superficial, médio e profundo. Os peelings superficiais precisam ser feitos em séries, e sua descamação costuma ser fina, enquanto os médios e profundos são realizados em aplicações únicas, com descamação mais intensa e formação de crostas. Cada paciente deve ser avaliado pelo dermatologista que indicará o melhor tratamento.

Após um peeling químico superficial a pele se refaz em um a quatro dias; já os peelings médios e profundos constituem uma ferida cuja cicatrização inicia-se em 24 horas e se completa dentro de sete a 15 dias.
Os peelings químicos não devem ser realizados se houver exposição solar ou durante a gravidez. As expectativas devem ser condizentes com cada tratamento. Proteção solar adequada é imprescindível.
Indicação:
São utilizados para atenuação de rugas, manchas e cicatrizes; na diminuição das lesões pré-malignas como as queratoses actínicas e no auxílio do tratamento da acne.

Experiênica
Mais de 30 anos de experiência em dermatologia.
Ambiente
Equipamentos de última geração e ambiente planejado para melhor lhe atender.
Fácil acesso
Estacionamento na Alameda dos Jurupis,
n° 536, próximo ao parque Ibirapuera.
